terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Tales of a Perverted Fan - Cap . 1

Já se passavam das 7:30 quando o despertador toca . Poiis ée né , tenho que ir trabalhar pqp '
Me levanto , o sol entrava pela porta da varanda do meu quarto , vou lá na varanda , aaain a praia tava tão linda naquela manhã rs *---*
Vou até o banho , tomo um banho , faço minha higiene pessoal e ponho uma roupa simples do meu trabalho mesmo :)

Vou até  cozinha , onde a Helena já se encontrava .
Carla - BOOOOM DIA Helena *-* - falo abraçando ela .
Helena - Bom Dia Linda !
Carla - Chegou Cedo hoje em ? rs
Helena - Adiantar as coisas linda ! 
Carla - Ta Certo , algum sinal da Vagaba da Camila ? - falei comendo uma torrada .
Helena - Não , Nada dela Linda !
Carla - Acredita que ela saiu ontem , aii eu nem fui por causa da facul pras Boates que ela frequenta , e até agr ela não deu nem sinal de vida !!
Helena - Aquela Camila é um terror rs
Carla - ai ai , quando ela chegar ! Olha Helena , nem arruma o quarto dela não viu ? larga lá mesmo , castigo pra ela . rs
Helena - Maldade Carlinha ! rs
Carla - Zueira Lena u.u maiiis não é pra limpar os quartos hoje mesmo não , vai dar mt trabalho pra senhora , eu arrumo ta ? - falei pegando minha bolça e as chaves do carro ...
Helena - Ta bom Carlinha !
Carla - Beijos , se cuida ! - falei saindo ... desci pela escada mesmo , elevador demorado séeloko ! 
Entrei no Carro , e fui até o Lugar Marcado com o Criente . Pois bem , eu iria ter que cuidar da rotina de um Jogardozinho metido ae '-' que vai passar suas férias aqui no RJ ' affs , é um tal de Neymar , e eu fui escolhida pelo chefe pra essa Missão , to ja ligada que ele vai dar muito trabalho pra mim ... Mais assumo , por ele ser famoso e pah , to um pouco nervosa . Como sera que ele vai me tratar ? OMG ;S
Chegueei no lugar marcado , em um prédio ... ele iria chegar de Helicóptero , fiquei na recepção do prédio esperando o Reizinho ^^' afs
Resolvi tirar uma foto ....
@CarlaMonroe : Boom Dia pra nós , #Trabalho haha' @instagram .

Até que ele chega , tava se achando o rei da cocada '-' veio todo pah me complementar .
Neymar - Oi ? Carla ? - fala desconfiado 
Carla - Oi Neymar ! - Falo Cumprimentando ele pegando na mão mesmo , mais ele foi e me deu dois beijinhos no rosto .... ok né rs 
Neymar - Então ... - ele falou me olhando dos pés a cabeça ....
Carla - Olha Neymar , então ... - na hora fui pegar a agenda a caiu tudo no chão kk , sou muito desastrada , bem na frente do cliente e ainda o Neymar ! aff que odio de mim ! - Desculpa Neymar , sou Desastrada ...
Neymar - Rlx po , eu ajudo ! - ele falou indo se abaixar ...
Carla - Precisa não ! 
Neymar - Cavaleirismo po rs
Carla - Obg - falei e ele me entregou as folhas ... eu olhei para ele e ele olhou para mim , tipo , nossos olhares do nada se Cruzaram e ele deu um sorriso de canto , peeera ae , o Neymar tem um sorriso lindo PELO AMOR DE DEUS *o* soltei um sorriso de timida rs
Neymar - Precisa Ficar nervosa não viu ? - ele falou me encarando , aaa aqueles olhos dele eram lindos , poxa vida rs , nãoooo para Carla ! ele é meu cliente , run u.u

---
Eae Gataaaaaaas *-* Oque estão achando , deeê suas lindas opinioes ! bjus e até rs

Apresentação

Oi Oi Gente , Meu nome é Carla e moro na Cidade Lindaaa *-* O Rio de janeiro rs , tenho 19 anos e minha vida agora andou dando uma certa mudada '-' conseguii um bo emprego , sai da casa dos meus pais e agora moro em um apartamento de frente a bela e maravilhosa praia de Copacabana com minha melhor amiga , a sem juizo e dodinha da Camila *--*

Meu Apartamento :



Dicas de Decoração de Quarto Casa Cor 2009 - Suíte Master Apartamento - Oscar Mikail


Vocês devem ta pensando " Nossa que ap fodaaa *o* '' então rs , conseguii tudo isso com muito esforço e tals , meu trabalho apesar de difícil eu ganho muitoo bem láa ;) então daa pra sobreviver , estou fazendo faculdade de Turismo e assim me aprofundar mais no ramo que sigo '
Moro a pouco tempo aqui , mais ja tenho uma turminha fodaastica rs , o Bruno ( meu amg da Facu ) Henrique irmaão da Camila , A Luana aa favelada rs *-* , e o Lucas :)
Não tenho muito tempo pra sair né , então passo bastante tempo mesmo é com a Helena a  moça que trabalha la em casa mesmo rs , ela é tao doce rs e a Camila '
Sou Completamente fãaa do Thiaguinho  viiu queridas rs , tenho tipo , todos os cds , camisetas e posters guardados u.u
AA e sou torcedora do tricolor Cariocaaa gente , Flamenguista meesmo *-* e morrem de inveja que eu conheço o Fred haha' 
Amo tbm fazer atividade física , esportes e ir na academia :) manjo jogar um volei de Praia ' andar de Bicicleta , skate , patins ...
Sou meio desajeitada , odeio esse papo de roupa colada , muita maquiagem 24 hrs ... sou mais por um short e uma camiseta e um chinelo rs aaa , e não sou nada séria rs faço graça smp mesmo , to nem aee ! Tenho Twitter , instagram e amoooooooo tirar foto haha'
Mais no trabalho ai o papo muda , sou séria , bem comportada e pah , ngm la faaz ideia de como eu realmente soou u.u
Estoou solteira , curto mais a vidaa , relacionamento pra mim ? Cola nãooo em u.u
Acho que é isso ae , rs'
Minha vidaa é assim , mais tudo acaba mudando quando eu recebo um telefonema do meu Cheefe , o Carlos , me dando uma missaão *---------* Querem saber a missão ? Fiquem de olho no primeiro capitulo de Tales of a Perverted Fan ( Contos pervertidos de uma fã )  Bjus '
Ta aee gente , eu (Loira) e a Fedida da Camila :) ( Morena)


Posto a primeira parte hoje ainda :)